Representantes do Programa Criança Feliz de São Miguel do Tocantins debatem sobre o fortalecimento da primeira infância no Suas – Sistema Único de Assistência Social

Na última segunda-feira (27) os municípios de porte I São Miguel do Tocantins, Axixá, São Sebastião, Augustinópolis e Praia Norte se reuniram para capacitação de visitadoras domiciliares sobre o Guia de Visita Domiciliar – GVD e orientação sobre a nova restauração do Programa Criança feliz-PCF.
O evento teve como objetivo fortalecer o debate sobre a primeira infância no SUAS – Sistema Único de Assistência Social, a partir da implementação de ações intersertoriais das políticas públicas voltadas às crianças de 0 a 6 anos, bem como atualizar os conhecimentos e socialização de experiências por meio da imersão ao PCF, tornando-os aptos para realizarem as visitas domiciliares das equipes de visitadores municipais e demais atores dos territórios.
.
.
.
Progresso, trabalho e desenvolvimento!
Compartilhar
Relacionadas
5 jul 2024
Prefeitura de São Miguel do Tocantins inaugura nove obras durante a primeira noite do 18º Arraiá do Miguelão
18 jun 2024
Prefeitura de São Miguel do Tocantins inaugura mais obras no distrito de Bela Vista
14 jun 2024
Prefeitura municipal de São Miguel do Tocantins realiza pagamento de recursos da segunda etapa da lei Paulo Gustavo a fazedores de cultura
10 jun 2024
