Programação de aniversário de São Miguel do Tocantins movimenta comércio local
Além de animar e levar cultura, festa garante lucro extra aos pequenos empreendedores

Show com Tom Cleber, Eric Land, Evoney Fernandes e Dj Flaustino levou uma verdadeira multidão a participar do aniversário da cidade de São Miguel do Tocantins, na noite desta quinta-feira (20). Além de animar e levar cultura ao povo do município e da região, festividade também movimentou a economia e garantiu um lucro extra a centenas de famílias.
Para o seu Francinalvo do “Pula Pula” a festa é bem organizada e proporciona alegria aos que foram se divertir, além da possibilidade de renda extra aos pequenos empreendedores locais. “Nosso prefeito Alberto tá de parabéns, pois a festa está bem organizada. Todos os anos temos uma boa expectativa de vendas, graças a esta gestão que tem nos proporcionado uma programação que atrai um grande público”.

“Todos os anos participamos deste evento e graças a Deus sempre tiramos uma boa renda extra”, é o que afirma Eliete Vieira da Silva, que vende em sua barraca brinquedos, balinhas, pirulitos e outros produtos para a criançada.
Mais uma vez o evento de aniversário de São Miguel do Tocantins se consolidou como um grande potencial na geração de renda, movimentando vários setores da cadeia produtiva da cidade, como bares, restaurantes e ambulantes, além dos gastos efetuados por turistas e moradores no comércio local. Festividade marca ainda a tradição de grandes shows organizados pela Prefeitura de São Miguel, que atrai pessoas de outras cidades do Tocantins e Maranhão.
Assessoria