SÃO MIGUEL RECEBE CESTAS DO GOVERNO DO ESTADO PARA FAMILIAS ATINGIDAS POR ENCHENTES

Com as fortes chuvas que atingiram o município de São Miguel do Tocantins cerca de 200 famílias tiveram suas casas invadidas pelas águas, das chuvas e do rio Tocantins que transbordaram. A prefeita Elisangela Carvalho decretou situação de emergência, ainda na segunda feira 16 de março de 2020.

No último domingo 22 recebemos do Governo do Tocantins, cestas para atender as famílias atingidas pelas enchentes no município, a ação foi realizada por meio da Secretária de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Militar e Defesa Civil Estadual. A prefeita Elisangela e uma equipe de apoio da prefeitura de São Miguel, defesa civil e secretaria municipal de assistência Social, auxiliaram a equipe do governo do estado na organização e distribuição das cestas.

As cestas foram distribuídas nos alojamentos e na praça do povoado de Bela Vista, tentando sempre evitar aglomerações a equipe de distribuição sempre usando luvas e máscaras com o objetivo de evitar qualquer propagação da pandemia instalada em todo o mundo nesse momento. (COVID 19)

Além do secretário Setas José Messias Araújo, representado o governador Mauro Carlesse esteve na equipe de entrega o Coronel Reginaldo Leandro da Silva - Coordenador Estadual de Defesa Civil e Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, João Neto da Silva - Maj BM; Silvano Florentino Lopes- Cap BM Marinaldo Gomes Rocha- 1º Ten BM; Mauro Alves da Silva-ST BM;  Raimundo Nonato Martins dos Santos-ST BM; Gilvan Guimaraes do Santos-ST BM; Wilmar Oliveira da Silva-ST BM; Prefeita de São Miguel Elisangela Carvalho, a chefe da defesa da Civil municipal Tatiane Neves, a secretaria de assistência social Marcileide Nascimento a secretaria de meio Ambiente Vanessa Santos.