PREFEITURA RECEBE 700 CESTAS BÁSICAS POR MEIO DO DEPUTADO JAIR FARIAS

A Prefeitura de São Miguel do Tocantins realizou, em parceria com o deputado Jair Farias a entrega  700 cestas básicas para famílias da zona urbana e rural do município de São Miguel do Tocantins. A ação aconteceu através da secretaria Municipal de Assistência Social em pontos diferentes de maneira estratégica a fim de evitar aglomeração.

Essas cestas são fundamentais para as famílias que estão sendo prejudicadas com a desaceleração da economia, possam manter o mínimo de normalidade nutricional nesse grave momento que estamos atravessando.

A prefeita Elisangela não tem medido esforços em busca de parceria para melhor conduzir a administração. O deputado Estadual Jair Farias tem se mostrado UM grande parceiro em todos áreas da administração e para população do município de São Miguel do Tocantins.