PREFEITURA REALIZA EVENTO NATALINO COM A CHEGADA DO PAPAI NOEL

Centenas de crianças de todo município lotou a Feira do Produtor de São Miguel do Tocantins.  Nesta quinta-feira, 19, para prestigiar a chegada do Papai Noel.

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Programa Criança Feliz, proporcionou uma tarde magica as crianças. A chegada do ‘Bom Velinho” encantou crianças e adultos presentes que seguindo em carro aberto acompanhado da prefeita Elisângela, ao som da banda marcial de Davinópolis e o fantástico munido da Vale Sonhar produções. Sempre ressaltando o verdadeiro Espirito de natal.

A prefeita Elisangela Alves falou da “alegria de proporcionar uma tarde magica a todos”, a prefeitura garantiu o translado das crianças do município para a participação do evento. “Quero agradecer a população pelo carinho e credibilidade que tem depositado em nossa gestão, a todos os funcionários envolvidos para que o evento acontecesse. Enfim, todos que trabalharam para poder fazer esse evento acontecer, levando alegria para as crianças e a mensagem do verdadeiro sentido do natal, o  AMOR" concluiu.

CONFIRA AS FOTOS NA PAGINA DO FACEBOOK https://www.facebook.com/pg/pmsaomigueldotocantins/photos/?tab=album&album_id=2681786955248183