PREFEITURA DE SÃO MIGUEL ADQUIRE 2 ÔNIBUS PARA TRANSPORTE ESCOLAR

A prefeitura municipal de São Migue do Tocantins, realizou a aquisição de dois ônibus escolares, o investimento oriundo da parceria com a bancada federal tocantinense, a prefeita Elisangela tem procurando firmar parcerias que possibilite  investimentos para todas as áreas no município.

Todos os novos ônibus contam com porta de lâmina única, que possui vedação total para entrada de pó e água, o que permite o tráfego em estradas rurais de difícil acesso.

Segundo a Secretária de Educação, Maria Rita Leal, o município agora conta com ônibus modernos e novos, que vão ajudar a atender a  demanda da cidade. “Essa ação da prefeitura de São Miguel  juntamente com recursos do Governo Federal só trouxe melhorias para nossos estudantes.

A prefeita de São Miguel, Elisângela Alves, destacou que os veículos vão se somar à atual frota da cidade, que percorre atualmente mais de 70 km de estradas vicinais.

“Primeiramente, quero agradecer ao governador Carlesse e a nossa bancada federal que apoiaram a demanda do nosso município. Em São Miguel, temos muitas estradas vicinais e essa parceria vai ajudar muito no transporte escolar. Atualmente, temos dois veículos locados e esses dois novos vão se somar a nossa frota. Estamos, com 70 quilômetros de estradas vicinais, ou seja, uma rota grande para percorrer”, destacou a prefeita Elisângela Alves.