Card image cap

prefeitura de são miguel

Prefeitura de São Miguel inicia vacinação de adolescentes

13 de Setembro de 2021 | Saúde
Compartilhe:

A prefeitura de São Miguel do Tocantins (TO) iniciou nesta segunda-feira (13) a vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos. O primeiro dia de vacinação será dedicado para adolescentes com comorbidades. É necessário a apresentação do laudo médico. 

 

"Estávamos na expectativa de iniciar essa vacinação de um grupo também importante. Agora precisamos que os adolescentes venham acompanhados dos seus responsáveis e tomem a vacina, é importante”, diz a secretária de saúde do município Eudilene Florêncio da Silva. 

 

A vacinação para este grupo segue nesta terça-feira (14) com a vacinação dos adolescentes sem comorbidades. É necessário que o adolescente venha acompanhado do responsável e com seus documentos pessoais, além do cartão do SUS e comprovante de residência. 

 

“Chegou uma etapa importante para nossa cidade e nós precisamos da colaboração de todos. Tem vacina e nós precisamos que a população se vacine, só assim poderemos vencer a Covid e voltar ao normal”, alerta o prefeito Alberto Moreira. 

 

Nesta segunda-feira (13) os pontos de vacinação são a UBS de São Miguel e a UBS de Bela Vista. Nesta terça-feira (14) os pontos de vacinação serão a UBS de São Miguel, UBS de Bela Vista e a UBS de Grota do Meio. A vacinação na terça-feira acontecerá das 16h às 20h.