Assessoria

Governador Wanderlei Barbosa, deputado estadual Amélio Cayres, secretários de governo, prefeitos e lideranças estiveram presentes na VII Feira ExpoaGRA 2023.

07 de Outubro de 2023 | Agricultura

Neste sábado (07), O Governador Wanderlei Barbosa, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado estadual Amélio Cayres, secretários de governo, prefeitos e lideranças estiveram presentes na VII Exposição Agropecuária de Augustinópolis (EXPOAGRA).

Na ocasião o secretário de administração José Valney Barros Monteiro e o secretário executivo do meio ambiente, Carlos Geovane, estiveram representando o prefeito de São Miguel do Tocantins, Alberto Moreira.

O objetivo do encontro é divulgar e discutir políticas públicas e programas que possam ser implementados nos municípios com foco no agrodesenvolvimento. Na oportunidade foi feita a entrega de Sementes do Programa Mesa Farta.

Trabalho, progresso e desenvolvimento!