Reprodução/internet

Abertas inscrições para I Torneio de Futebol 40tão Azul

19 de Novembro de 2021 | Esporte

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, informa que as inscrições para o I Torneio de Futebol Society 40tão Azul estão abertas. Os interessados podem realizar as inscrições gratuitas no Centro Cultural, localizado na rua Afonso Pena, s/n, até o dia 25 de novembro.

O torneio será realizado no dia 27 de novembro no campo municipal de São Miguel do Tocantins. “O torneio é em alusão ao novembro azul. É uma das formas que nós encontramos de incentivar os homens a prática de atividade física e a realização de exames de rotina, além das consultas”, explica o secretário de esportes, Laylton Oliveira.

Podem se inscrever homens com 40 anos ou mais. A secretaria de esportes informa que cada time poderá ter 15 jogadores e que poderão colocar um goleiro com idade inferior a 40 anos. “A premiação será de mil reais para o primeiro colocado e 500 reais para o segundo colocado”, ressalta Laylton Oliveira.

Além disso, a organização do torneio informa que os participantes tenham seus exames de PSA em dia. “É importante que os homens tenham aproveitado nossa campanha do Novembro Azul para realizarem as consultas e exames de rotina, como o PSA. Nós vamos precisar dessa comprovação”, explica a secretária de saúde Eudilene Florêncio.

O QUE: I TORNEIO DE FUTEBOL 40TÃO AZUL

QUANDO: 27 DE NOVEMBRO DE 2021

ONDE: CAMPO MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO TOCANTINS

INSCRIÇÕES: GRATUITAS – CENTRO CULTURAL (RUA AFONSO PENA, s/n, BAIRRO CENTRO)