Reprodução

16º Arraiá do Miguelão movimenta economia e recebe mais de 8 mil pessoas em São Miguel do Tocantins

27 de Junho de 2022 | Noticias

O 16º Arraiá do Miguelão realizado pela prefeitura municipal de São Miguel do Tocantins, por meio das secretarias municipais de Cultura e Educação, aconteceu nos dias 24 e 25 de junho e trouxe um público de 8 mil pessoas em dois dias de programação, de acordo com a polícia militar do Tocantins.

No primeiro dia do evento o público contou com as apresentações das escolas municipais e da quadrilha campeã do Arraiá da Mira, Junina Arrasta Pé. Além disso, contou com as apresentações musicais das duplas Bruno Sampaio & Josué e Thiago & Luan.

No segundo dia o público também curtiu as apresentações das escolas municipais e da quadrilha Paixão Junina. O evento continuou por conta das atrações musicais Jorge Baião de Dois, Wanessa Oliver e DJ Waguim.

“O 16º Arraiá do Miguelão certamente entrará para a história. Foi um evento belíssimo, organizado e aprovado por todos que passaram pelo circuito junino”, conta a organizadora do evento, secretária municipal de cultura Jozany Rodrigues.

O público também aproveitou comidas típicas e o espaço kids, presente em todos os eventos da prefeitura.

“Foi mais um evento com selo da prefeitura de São Miguel do Tocantins, que movimentou a região e trouxe renda para a cidade. A gente não pode deixar também de agradecer o apoio do deputado estadual Amélio Cayres, que foi fundamental para a realização do evento”, conclui o prefeito Alberto Moreira.

Clique na imagem para expandir