Divulgação

“Será a melhor cavalgada de todos os tempos”, garante o prefeito Alberto Moreira

05 de Setembro de 2022 | Cultura

A expectativa para a 19º Cavalgada da Independência de São Miguel do Tocantins segue alta. Após dois anos sem a realização do tradicional evento, a prefeitura de São Miguel do Tocantins realizará a 19º Cavalgada da Independência nesta quarta-feira, 07 de setembro.

“Será a melhor cavalgada de todos os tempos. Estamos trabalhando firme na organização e segurança para garantir uma festa bonita e tranquila para todos os participantes”, explica o prefeito Alberto Moreira.

Com as atrações Arreio de Ouro, Laércio Bagaceira e os DJS Leandro Silva e Kayron Innovation, a cavalgada terá o percurso de Bela Vista até a praça Siqueira Campos, onde acontecerá também um grande churrasco e sorteio de brindes para cavaleiros e amazonas.