do  governador Mauro Carlesse entregou chaves e os documentos das máquinas a prefeita Elisangela Alves.

SÃO MIGUEL RECEBE DUAS MAQUINAS VIABILIZADA PELA BANCADA FEDERAL

A prefeita da São Miguel do Tocantins esteve no Palácio Araguaia, em Palmas, na manhã desta sexta feira o (10) para receber  duas  máquinas:   uma retroescavadeira e uma  pá carregadeira  das mãos  do  governador Mauro Carlesse e representante da bacana federal doe estado Carlos Gaguinho. As chaves e os documentos das máquinas foram entregues a prefeita Elisangela Alves.

As máquinas já estão na  cidade de São Miguel, e serão utilizada na recuperação de estradas vicinais do município. Para a gestora, a aquisição destas maquinas é fundamental para contribuir com a melhoria da infraestrutura, garantindo assim boas condições de trafego no escoamento da produção do produtores do município. Ela também ressaltou a gratidão a bancada federal e ao governo do Tocantins.