S.E Gorta do Meio conquista a taça do Torneio Ecológico do Trabalhador

A Prefeitura Municipal de São Miguel por meio da Secretaria de Esporte,  realizou na quarta feira 01 de maio, na arena São Miguel, a 3º edição do Campeonato Ecológico do trabalhador Edilson Ferreira dos Santos.  O S.E Grota do Meio conquistou o titulo de campeão na partida contra o São Francisco.

A torcida compareceu em peso na final do campeonato que homenageia o ex secretario de esporte do município  Edilson Ferreira, além de conquistar o troféu de campeão e R$ 3.000 reais, o time do S.E Grota do Meio, recebeu o titulo de melhor goleiro. O jogador destaque do campeonato foi para jovem  Paulo Henrique ficou com troféu de artilheiro e R$ 500,00 reais. O vice-campeão São Francisco levou pra casa troféu e R$ 2.000 reais.

A Prefeita Municipal Elisangela Alves, fez a entrega das premiações, parabenizou todas as equipes que se empenham e participaram de mais um campeonato realizado pelo município.