PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL 03 (TRÊS) DIAS PELO FALECIMENTO DA SERVIDORA  LUCIANE

PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL 03 (TRÊS) DIAS PELO FALECIMENTO DA SERVIDORA LUCIANE

E com profundo pesar que a prefeitura de São Miguel do Tocantins comunica falecimento da professora Luciane Ribeiro de Sousa Leal 51 anos, na madrugada deste 06/06/2020 no HGP em Palmas, Lucy como era popularmente conhecida, integrava o quadro de servidores da educação do município desde 1992.

Como a vida nos prega peças. Hoje ficamos com um vazio no peito, sufocados com essa partida intempestiva! Quem diria que Lucy nos deixaria tão cedo! Como diz a música: “Nem sei por que você se foi, quantas saudades eu senti, e de tristezas vou viver, e aquele adeus, não pude dar”. Tim Maia soube com essa música descrever tão bem o sentimento que temos diante dessa perda grande, com a morte repentina de nossa amada Luciane.

Não pudemos dizer adeus a essa mulher tão presente nas nossas vidas. Quem convivia com ela sabia o tanto que era uma servidora comprometida e preocupada com o seu ofício! A prefeitura municipal de São Miguel decretou luto oficial de 03 dias através do decreto nº 102/2020 em virtude do consternamento geral da comunidade são-miguelense. Nesta hora de dor, rogamos a Deus o conforto necessário aos familiares e amigos.