PREFEITURA DE SÃO MIGUEL ABRE PROCESSO SELETIVO

 Prefeitura de São Miguel do Tocantins por meio da secretaria de assistência social lançou edital para selecionar profissionais que vão prestar serviço no município por dois anos podendo ser prorrogado.

O processo seletivo simplificado selecionará 16 (dezesseis) profissionais, sendo 01 (uma) vaga para Assistente Social; 01 (uma) vaga para Psicólogo; 06 (seis) vagas para Orientador Social do SCFV; 08 (oito) vagas para Educador Social/Visitador do Programa Criança Feliz; sendo de caráter classificatório e eliminatório.

A seleção terá como critérios de avaliação a análise das experiências profissionais, títulos e entrevista.  As inscrições deverão ser realizadas até sexta-feira, no horário entre 8h e 13h, somente na recepção da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua São Paulo, nº 371, com envelope contendo a documentação exigida.

Informações sobre documentação necessária seleção e publicação dos aprovados estão  no edital. No site oficial da prefeitura de São Miguel do Tocantins.


Imprimir   Email