Obras de reforma e ampliação garantem mais conforto e segurança às crianças da escola Municipal João Pessoa

Na manhã da última sexta feira (26/04), A prefeitura de São Miguel do Tocantins  entregou à comunidade a escola municipal João Pessoa , localizada na rua José Bonifácio s/n centro São Miguel do Tocantins. A solenidade contou com a presença da prefeita Elisangela Alves, a vice-prefeita Maria Tavares, o pároco da cidade da secretaria de Educação Maria Rita comunidade escolar além da presença da senadora republica Kátia Abreu.

Garantindo mais conforto e segurança às crianças, a Escola Municipal João Pessoa recebeu obras de reforma e ampliação, que envolveu a reconstrução do muro, troca da instalação elétrica, construção de uma dispensa e espaço para professores, banheiro, jardinagem,  cantina, instalação de quadros  Além disso, da pintura  disponibilizado novo mobiliário projetados escolar.

Abrindo a cerimônia, o Padre Paulo  Rogerio, abençoou a escola e parabenizou a gestão pelo trabalho realizado na unidade escolar, a  diretora da Escola Janeide Gomes  emocionada, agradeceu Prefeita Elisangela Alves e a Secretaria de Educação Maria Rita pelo suporte e esforços, ressaltando que a reforma deixou a Escola mais moderna, funcional e com ambientes  que irão favorecer significativamente a aprendizagem dos alunos.

A prefeita Elisangela Alves, por sua vez, agradeceu a todos que participaram da reforma, enfatizando ser uma conquista de grande significância para alunos, servidores e comunidade. Agradeceu a presença da Senadora Katia Abreu e reforço o pedido de escola patrão para o município.

Na sequência, a secretária de Educação Maria Rita Leal enfatizou o esforço da administração para a realização dessa obra toda financiada com recursos próprios economia do município.   “Obrigada prefeita  por terem abraçado esta Escola, obrigada a cada funcionário que tem dedicando tempo e trabalho.” Quando vejo o amor que vocês têm, tenho certeza de que acertei. “Aproveitem bastante este espaço.”