NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM SÃO MIGUEL DO TOCANTINS

Os novos Conselheiros Tutelares de São Miguel do Tocantins tomaram posse na noite desta sexta-feira, 5 conselheiras e 3 suplentes assinaram o termo de posse e foram diplomado, em cerimônia na Escola Municipal João Pessoa. Que foram eleitas em 6 de outubro de 2019, e atuarão na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes de São Miguel do Tocantins entre 2020 e 2024. Eles começam a trabalhar na próxima segunda-feira, 13, na unidade do conselho tutelar na sede do município.

Estiveram presente a prefeita Elisângela Alves, vice prefeita Maria Tavares, o presidente do CMDCA Raimundo Nonato, Os secretários municipais, Valterly Carvalho, Dejacy Sousa, Vanesa Santos, Maria Rita Leal, Genival Silva, Orlando Martins. Os vereadores Murilo Francisco e Jose Amari pastor Silvino leitão e sua esposa Edelita e comunidade civil.
Após a cerimonia de posse a prefeita municipal entregou os uniformes as 5 novas conselheiras e um coffee break aos presentes.