PONTO DE MOTOTÁXI É ENTREGUE NA AVENIDA SANTOS DUMONT

Agora sim temos um sobra pra ficar em baixo, que tanto desejamos” declarou o mototaxista Douraci Vasconcellos durante a entrega do ponto de mototáxi em São Miguel do Tocantins

Uma estrutura moderna e as chaves do ponto foram entregues no sábado, 22 de dezembro 2019,  sendo mais um compromisso assumido com a categoria e cumprido pela Prefeita Elisangela. A estrutura trouxe muita satisfação aos mototaxistas e usuários do serviço.

Para a prefeita Elisangela “É justo que esses profissionais tenham um local apropriado como ponto de apoio. E o nosso governo não tem medido esforços para oferecer mais comodidade aos nossos trabalhadores e à população.”,

PREFEITURA SÃO MIGUEL REALIZOU A 18º CAVALGADA DA INDEPENDÊNCIA

A Cavalgada de São Miguel é um dos evento mais esperando no ano. A 18ª Edição foi realizada neste sábado, com muito sucesso, cavalheiros e amazonas comitivas deram um show de organização no trajeto de 9 km entre Bela Vista e São Miguel,

O empenho conjunto da equipe organizadora, prefeitura de São Miguel através da secretaria de cultura, secretaria de saúde polícia militar fizeram dessa edição umas das melhores já realizadas.

A praça da prefeitura foi tomada por uma multidão, na tarde animada do show ficou por conta dos cantores Carlone Alves e de Mariozan Rocha que levou muita alegria ao público presente.

NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM SÃO MIGUEL DO TOCANTINS

Os novos Conselheiros Tutelares de São Miguel do Tocantins tomaram posse na noite desta sexta-feira, 5 conselheiras e 3 suplentes assinaram o termo de posse e foram diplomado, em cerimônia na Escola Municipal João Pessoa. Que foram eleitas em 6 de outubro de 2019, e atuarão na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes de São Miguel do Tocantins entre 2020 e 2024. Eles começam a trabalhar na próxima segunda-feira, 13, na unidade do conselho tutelar na sede do município.

Estiveram presente a prefeita Elisângela Alves, vice prefeita Maria Tavares, o presidente do CMDCA Raimundo Nonato, Os secretários municipais, Valterly Carvalho, Dejacy Sousa, Vanesa Santos, Maria Rita Leal, Genival Silva, Orlando Martins. Os vereadores Murilo Francisco e Jose Amari pastor Silvino leitão e sua esposa Edelita e comunidade civil.
Após a cerimonia de posse a prefeita municipal entregou os uniformes as 5 novas conselheiras e um coffee break aos presentes.

PREFEITURA REALIZA MEGA SHOW NO DIA DO EVANGÉLICO

Na noite desta terça  (6) de agosto, a Prefeitura Municipal São Miguel, realizou uma grande festa na Praça da prefeitura, onde reuniu uma multidão de fiéis de diversas congregações cristãs e de várias cidades da região para celebrar o Dia Municipal  do Evangélico. O evento contou com a participação do conselho dos pastores e da prefeita Elisangela Carvalho.

“A nossa gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos, e não poderíamos deixar de dá total apoio ao Dia do Evangélico”, disse a prefeita.

O dia do evangélico foi instituído através da lei Nº 94/20014 “Art. 1° - Fica instituído no âmbito do município de são Miguel do Tocantins, o dia do evangélico a ser comemorado sempre no primeiro domingo de agosto de cada ano”.

A noite teve início com culto pregações apresentações  1º culturais, festival de musica gospel, . “Além do show com a cantora Eliane Fernandes ano quero estar aqui outra vez em nome de Jesus”, garante.

“Um evento abençoado”. Muitos talentos louvando ao Senhor junto com esse público maravilhoso que veio prestigiar essa festa linda, afirma o secretario de cultura  Em 2019 estaremos igualmente empenhados para que esse sucesso se repita”, reforçou Orlando Martins secretario de Cultura

PREFEITURA DE SÃO MIGUEL ABRE PROCESSO SELETIVO

Prefeitura de São Miguel do Tocantins por meio da secretaria de assistência social lançou edital para selecionar profissionais que vão prestar serviço no município por dois anos podendo ser prorrogado.

O processo seletivo simplificado selecionará 16 (dezesseis) profissionais, sendo 01 (uma) vaga para Assistente Social; 01 (uma) vaga para Psicólogo; 06 (seis) vagas para Orientador Social do SCFV; 08 (oito) vagas para Educador Social/Visitador do Programa Criança Feliz; sendo de caráter classificatório e eliminatório.

A seleção terá como critérios de avaliação a análise das experiências profissionais, títulos e entrevista.  As inscrições deverão ser realizadas até sexta-feira, no horário entre 8h e 13h, somente na recepção da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua São Paulo, nº 371, com envelope contendo a documentação exigida.

Informações sobre documentação necessária seleção e publicação dos aprovados estão  no edital. No site oficial da prefeitura de São Miguel do Tocantins.

Subcategorias