Caviar com Rapadura e Forró do Muído agitam a segunda noite do 19º Arraiá do Miguelão


A segunda noite do 19º Arraiá do Miguelão foi marcada por muita emoção, cultura e animação. O público lotou a arena para prestigiar uma programação diversa, que reuniu apresentações de quadrilhas, artistas locais e atrações nacionais.

As quadrilhas Tradição (de São Sebastião) e Juntos e Misturados (de Itaguatins) encantaram os jurados e a plateia com coreografias criativas, figurinos coloridos e muita energia. Já na Arena Forró, os cantores Viviane Oliveira, de São Miguel do Tocantins, e Hiago Sanfoninha, de Imperatriz, embalaram o público com o melhor do forró das antigas e o tradicional forró pé de serra.

O ponto alto da noite foi no palco principal, com os shows das bandas Caviar com Rapadura e Forró do Muído, que levantaram a multidão com repertórios envolventes e cheios de sucessos.

Para o prefeito Alberto Moreira, o Arraiá do Miguelão é muito mais que um evento festivo: é a valorização da cultura e das tradições da região. “Estamos realizando uma grande festa, que cresce a cada ano. Neste ano, além dos grandes shows, fortalecemos ainda mais a presença das quadrilhas juninas, que são o coração do nosso São João”, destacou.

A cantora Náguia, vocalista do Forró do Muído, celebrou o carinho do público: “É sempre um prazer voltar a São Miguel, uma cidade que me acolheu desde o início da carreira. Estar de volta agora com o Muído é muito especial. Preparamos um show cheio de energia e emoção para esse povo maravilhoso.”

Já Adriana Maia, da banda Caviar com Rapadura, reforçou a alegria de participar da festa: “A gente chega com as melhores expectativas! Nossa banda já tem quase 30 anos de estrada e, hoje, viemos pra fazer o melhor forró do Brasil pra esse público lindo.”

O Arraiá do Miguelão encerra nesta sexta-feira (11), com o show aguardado de Manim Vaqueiro, fechando com chave de ouro uma edição histórica.

Assessoria

Compartilhar