Página inicial > Notícias > SÃO MIGUEL DO TOCANTINS RECEBE MAIS DUAS AMBULÂNCIAS

SÃO MIGUEL DO TOCANTINS RECEBE MAIS DUAS AMBULÂNCIAS

Publicado: Quarta, 12 de December de 2018, 15h49 | Última atualização em Quarta, 12 de December de 2018, 15h52 | Acessos: 378

A prefeita Elisângela Alves entregou na manhã  do dia 03 de dezembro, mais duas ambulâncias ao município de São Miguel do Tocantins.

As ambulâncias fazem parte do esforço da Gestão Municipal de São Miguel do Tocantins que através da prefeita não tem medido esforços na formação de parcerias. Uma das ambulâncias é oriunda de emenda da Deputada professora Dorinha e a outra através do ministério da saúde.

Na manhã festiva de entrega a saúde do município recebeu também recursos destinados através de emenda  da Senadora Katia Abreu. A prefeita Elisangela  falou durante a entrega que tem se esforçado para buscar e trazer recursos ao município.

registrado em: