Página inicial > Notícias > PREFEITA ELISANGELA RECEBE BENEFICIO PARA SAÚDE DA SENADORA KATIA ABREU

PREFEITA ELISANGELA RECEBE BENEFICIO PARA SAÚDE DA SENADORA KATIA ABREU

Publicado: Quinta, 06 de December de 2018, 12h10 | Última atualização em Quinta, 06 de December de 2018, 12h13 | Acessos: 17

A prefeita Elisangela Alves recebeu nesta segunda-feira, 03, veículos e equipamentos para atendimento à Saúde no município de São Miguel do Tocantins. Por meio de emendas parlamentares de autoria da senadora Katia Abreu foram entregues uma ambulância, uma van para transporte de pacientes de hemodiálise com verba de R$ 190 mil, adaptada com acessibilidade para cadeirantes, uma pick-up cabine dupla 4x4 além de materiais para as unidades de saúde, ar condicionados mesas, computadores. Bicicletas e tabletes aos agentes de saúde,
A senadora acompanhada da prefeita de São Miguel visitaram as obras da UBS que está sendo construída com recursos de  emendas da senadora  destinadas ao município.
Ao todo, os equipamentos e veículos foram adquiridos por verba de emendas da senadora Kátia Abreu no valor de R$ 1.126.000,00.
 Em seu discurso, a senadora Kátia Abreu enfatizou que o pacto federativo deve ser defendido pelos parlamentares do Estado. "Nesses próximos quatro anos a minha bandeira será lutar para reverter o pacto federativo e garantir mais dinheiro para as prefeituras investirem. Esse é o meu compromisso."

“Hoje estamos recebendo com muita alegria a senadora Kátia Abreu, que destinou a emenda de R$ 726 mil para a construção da UBS no setor Bela Vista, e mais R$ 400 mil para equipar a unidade. Certamente hoje é um dia memorável para todos nós de São Miguel, disse a prefeita Elisângela Alves.

Na solenidade, estavam presentes vice prefeita Maria Tavares, secretario de saúde Djacy Oliveira, demais secretários municipal, vereadores Nari, Murilo e Junior além dos prefeitos Castro, de Axixá do Tocantins, Ivoneide Barreto, de Itaguatins e Dr. Armando, de Esperantina.

registrado em: