Página inicial > Notícias > PREFEITURA DE SÃO MIGUEL REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO

PREFEITURA DE SÃO MIGUEL REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO

Publicado: Terça, 09 de October de 2018, 12h53 | Última atualização em Terça, 09 de October de 2018, 12h55 | Acessos: 15

Animação não faltou o forró em homenagem ao Dia do Idoso, promovido pela Secretaria de Assistência Social nesta sexta-feira, 05 de outubro na feira do produtor em São Miguel do Tocantins. Os participantes atendidos pelo Centro de Convivência e demais convidados se divertiram e se confraternizaram em um evento comandado pela equipe do PCF e CRAS.

O Dia Internacional do Idoso, comemorado em 01 de outubro, a prefeitura municipal de São Miguel fez questão de realizar o evento para a comunidade as atividades desenvolvidas com idosos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência e Assistência Social de São Miguel do Tocantins.

A secretária Marcileide do Nascimento planejou o evento com muito carinho, com toda sua equipe: CRAS, PCF. Dinâmicas, descontração, informação, churrasco e melhor do forró pé de serra marcara a festa esta grande festa. A prefeita Elisangela agradeceu a presença de todos e estendeu o convite aos idosos presentes para participar das atividades com as secretarias.

O Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos-SCFV (IDOSOS), acontece duas vezes por semana no centro de convivência dos idosos em parceria com NASF. Os Serviço tem como objetivo muito além de prolongar a vida saudável dos idosos, propiciarem momentos de qualidade e descontração.

registrado em: