Página inicial > Notícias > PREFEITURA REALIZA 1º EDIÇÃO DO EVANGÉLICO EM SÃO MIGUEL COM PUBLICO DE 2 MIL PESSOAS

Publicado: Sexta, 10 de August de 2018, 10h41 | Última atualização em Quarta, 22 de August de 2018, 13h41 | Acessos: 86

A prefeitura de São Miguel do Tocantins, em parceria com a Secretaria de Cultura e o apoio do conselho dos pastores, realizou a comemorações do dia do evangélico, na noite do dia 07 de agosto, em frente da prefeitura, onde reuniu grande público de diversas congregações cristãs, numa concentração de fé e louvor a Deus.

O evento contou com a presença da prefeita Elisangela, do secretário de Cultura, Orlando Martins, secretários municipais, lideranças de diversas igrejas, pastores, a presença do cantor gospel de renome nacional Gerson Rufino, além de atrações regionais e locais.

Ao todo, foram mais de três horas de shows que contou com a participação de caravanas do município e cidades vizinhas. Antes das atrações musicais, as igrejas organizaram com apresentações, pregações e louvores, com uma celebração ecumênica que reuniu diversas denominações cristãs

O Dia Municipal do Evangélico foi uma lei criada pelo vereador Igor, e aprovada no pela Câmara, 2014. A iniciativa é um reconhecimento a esse credo religioso, que muito apoia socialmente os nossos cidadãos.

Esta foi a primeira edição realizada desde a criação da data, e prefeita já garantiu que este é um evento que entrará no calendário cultural do município.

registrado em: