Página inicial > Notícias > PREFEITURA REALIZA FESTA PARA COMEMORAR O DIA DO EVANGÉLICO EM SÃO MIGUEL

PREFEITURA REALIZA FESTA PARA COMEMORAR O DIA DO EVANGÉLICO EM SÃO MIGUEL

Publicado: Quinta, 19 de July de 2018, 15h34 | Última atualização em Quinta, 19 de July de 2018, 15h43 | Acessos: 91

Para festejar o dia do evangélico, evento já fixado no calendário cultural do município desde ano de 2014, a prefeitura municipal de São Miguel através da secretaria de cultura em parceria com ministro de pastores do município realiza o no próximo dia s 07 de agosto (terça feira) a partir das 19h em frente a prefeitura, uma festa marcada por muita fé e louvores a Deus.

O evento contará com a presença de vários pastores para a pregação da palavra de Deus e apresentação de bandas locais. Às 21h é a vez do cantor Gerson Rufino de Campinas São Paulo.

Todas as denominações cristãs evangélica do município estão unidas para realização deste evento, Um grande público está sendo aguardado na realização desta primeira edição da festa em comemoração ao Dia do Evangélico na cidade.

registrado em: