Página inicial > Notícias > VIILA NOVA É O GRANDE CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE

VIILA NOVA É O GRANDE CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE

Publicado: Sexta, 23 de February de 2018, 15h20 | Última atualização em Sexta, 23 de February de 2018, 15h35 | Acessos: 511

Mais uma edição do Campeonato Taça cidade foi realizado, e teve como campeão a equipe do Vila Nova. A grande final foi realizada na tarde desta terça feira (20), no campo municipal de São Miguel, a final deste tradicional campeonato sempre acontece como parte das atividades de comemoração de emancipação política do município.

O campeonato contou com participação de times de todo o município distribuindo em 15 equipes, a grande final foi realizada em clima de festa e ao som “Champion” os times: Açougueiros de Bela Vista e Vila Nova de São Miguel, entraram em campo e fizeram a alegria da torcida com muita emoção e bom futebol, Vila Nova sagrou-se campeão ao vencer por 3x1

Foi no time do Vila Nova também que ficou os prêmios de artilheiro o garoto Cassio com 8 gols, e   melhor goleiro o jovem Mateus.  Em um discurso emocionado o técnico do Time Marcos dos Santos, agradeceu o empenho dos atletas e dedicação da prefeita Elisangela para com o esporte amador.

A cerimônia de entrega dos troféus medalhas e premiação em dinheiro logo após a partida final. os. A prefeita Elisangela Carvalho a vice-prefeita Maria Tavares, vereadores e demais autoridades do município estiveram presente no evento.

registrado em: