Página inicial > Notícias Social > CRAS EM SÃO MIGUEL REALIZA FORRÓ DO IDOSO

CRAS EM SÃO MIGUEL REALIZA FORRÓ DO IDOSO

Publicado: Segunda, 30 de July de 2018, 15h05 | Última atualização em Segunda, 30 de July de 2018, 15h06 | Acessos: 65

Com proposta de promover o bem-estar e diversão para os idosos de São Miguel do Tocantins, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na ultima sexta feira-feira (20), o Baile da Terceira Idade, do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) com idosos da zona urbana e rural do município. O baile encerra as atividades do primeiro semestre de 2018.

Uma tarde de lazer bastante animada, almoço preparando especialmente para eles, o forro ficou por conta do sanfoneiro Pedro Bispo a melhor idade caiu no forro pé de serra. “A Assistente Social Elizangela Matos”, destacou em sua fala a importância desses encontros, a importância da integração de tirar os idosos suas rotinas e promove tardes de muito lazer, "Hoje, o idoso é cada vez mais protagonista de suas ações e, por isso, cada detalhe está sendo pensado para que o evento seja muito mais que um simples baile", ressaltou.

Na oportunidade os aniversariantes do semestre puderam comemorar a passagem do aniversario ao lado dos colegas de atividades da melhor idade, a prefeita Elisangela Carvalho esteve presente no e parabenizou a equipe de Assistência Social pelo empenho de todos na realização de mais um evento.

registrado em: ,