Página inicial > Notícias Social > DEFINIDA A PROGRAMAÇÃO DA 14º EDIÇÃO DO MIGUELÃO

DEFINIDA A PROGRAMAÇÃO DA 14º EDIÇÃO DO MIGUELÃO

Publicado: Terça, 05 de June de 2018, 21h20 | Última atualização em Sábado, 09 de June de 2018, 16h10 | Acessos: 88

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tocantins através da Secretaria Municipal de Cultura, está montando toda a estrutura, e ornamentação da 14º edição do Arraiá do Miguelão, este ano a festa   o clima junino misturado ao clima de copa já toma conta da cidade. O colorido, a alegria do mês de junho  já anima os que passam nas imediações da prefeitura municipal.

A programação da festa junina em São Miguel tem início nesta sexta-feira, e segue até dia 09 de junho  de 2018, a arena da alegria está quase pronta para receber as apresentações culturais das escolas e grupo da melhor idade do CRAS.

A infraestrutura da festa contará com um palco na frente da prefeitura, entrada da arraia, treze  barracas padronizadas, destinadas as escolas e moradores do município banheiros químicos.

A festa acontece dias 08 e 09 de junho, além das apresentações culturais a festa conta com animação da dupla Bruno Sampaio e Josué e atração nacional Kleo Dibah, no sábado dia 09 e vez do cantor Mariozan Rocha e da atração nacional cantora Janaína. Esse ano a festa conta apoio todo especial do Governo Federal e Ministério do Turismo.

registrado em: ,