Página inicial > Notícias Saúde > SHOW INFANTIL COM VALE SONHAR ENCANTA CRIANÇAS E ADULTOS EM SÂO MIGUEL

SHOW INFANTIL COM VALE SONHAR ENCANTA CRIANÇAS E ADULTOS EM SÂO MIGUEL

Publicado: Domingo, 25 de February de 2018, 12h33 | Última atualização em Quarta, 28 de February de 2018, 12h36 | Acessos: 466

Esse ano como parte das atividades em alusão ao 27º aniversário de São Miguel a prefeita Elisangela, idealizou um momento todo especial dedicado as crianças. A festa dedicada ao publico infantil atraiu a atenção de todos os presente, crianças, jovens e adultos fizeram um verdadeiro passeio pelo mundo das princesas e dos super-heróis

Doces, cachorro-quente, pipoca, diversão, show de premio não faltaram, a equipe da secretaria de assistência social cuidou de cada detalhe no momento todo especial dedicado a criançada do município.

O público presente, tiveram a oportunidade de assistir aos espetáculos da Frozen, galinha pitadinha, a magia do mundo dos super-heróis, o encanto das princesas. As crianças cantavam e se divertiam com os personagens como Homem Aranha, o incrível Homem de Ferro, e toda a descontração do palhaço Alegria.

Durante o show foram distribuindo bolas, sorteio de bicicletas, que deram um brilho todo especial a festa. A comunidade aprovou a inciativa da prefeita que por sua vez garantiu que o momento dedicado ao público infantil já faz parte da programação fixa do aniversário da cidade a exemplo das modalidades esportivas já realizadas.

registrado em: ,