Página inicial > Notícias em Geral > MAIS UMA CAVALGADA DE SUCESSO EM SÃO MIGUEL DO TOCANTINS

MAIS UMA CAVALGADA DE SUCESSO EM SÃO MIGUEL DO TOCANTINS

Publicado: Sexta, 14 de September de 2018, 16h49 | Última atualização em Sexta, 14 de September de 2018, 16h56 | Acessos: 164

A 17° Cavalgada da Independência em São Miguel do Tocantins, foi um verdadeiro sucesso de animação, a festa realizada neste sexta (07) de setembro em São Miguel já é tradição.

As comitivas e cavaleiros foram recepcionados com um café da manhã e logo na concentração, na praça ferro de engomar, em Bela Vista. Além das comitivas e cavaleiros de São Miguel, houve a participação de comitivas de toda a região, e demais cidades vizinhas.

Outro ponto forte do evento foi a grande participação da população que foi assistir ao desfile nas avenidas da cidade, mostrando o carinho e o respeito por esta cultura que cresce a cada dia.

A Cavalgada é uma homenagem a Independência do Brasil, e já e tradição em São Miguel do Tocantins, há 17 anos, quando o então vereador Pedro da Silva Santos uniu a paixão pela cavalgada e data festiva de sete de setembro.

No encerramento da festa o público foi brindado com uma super programação a agitação e sonorização da “Negona com sistema via radio e  os  shows moura santos o sertanejo de luxo e do cantor Fernando Pisadinha o sensação do momento autor da sucesso “espinhaço do vei” o evento vem crescendo a cada ano e já faz do calendário cultural do estado.

registrado em: