Página inicial > Notícias em Geral > PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NO BAIRRO NOVO HORIZONTE EM SÃO MIGUEL

PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NO BAIRRO NOVO HORIZONTE EM SÃO MIGUEL

Publicado: Terça, 31 de July de 2018, 11h27 | Última atualização em Terça, 31 de July de 2018, 11h27 | Acessos: 190

Com o objetivo de melhorar a vida das pessoas, a prefeitura municipal de São Miguel vem se articulado para recuperação das vias asfálticas da cidade.

Os serviços iniciaram na segunda-feira (9) de julho, e a primeira via a receber a operação tapa buracos foi a Rua São Paulo no setor novo horizonte.
Os moradores mesmo reconhecendo que o trabalho de recuperação causa transtorno, condutores e pedestres aprovam a iniciativa. “Já não dava mais para andar em algumas ruas com tantos buracos, mas aos poucos as coisas vão se organizado”.

Outras ruas já estão sendo recuperada, a ação é resultado de um planejamento que apresenta benefícios a curto e longo prazo, conservando o pavimento asfáltico e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população.

registrado em: