Página inicial > Notícias em Geral > SHOW DE SILVÂNIA E PAULINHA ENCERRA ATIVIDADES 27º ANIVERSÁRIO DE SÃO MIGUEL

SHOW DE SILVÂNIA E PAULINHA ENCERRA ATIVIDADES 27º ANIVERSÁRIO DE SÃO MIGUEL

Publicado: Quinta, 22 de February de 2018, 13h15 | Última atualização em Terça, 27 de February de 2018, 16h16 | Acessos: 324

A Prefeitura Municipal de São Miguel, em parceria com as secretarias de Cultura, Esporte, Educação, Saúde, Assistência Social, e demais secretarias realizaram mais um grande evento no município, dessa vez a festa do aniversário da cidade envolveu publico de todas as idades.

A vasta programação de comemoração, começou dia 19 de fevereiro com torneio de futsal feminino no ginásio de esporte, no dia 20, as atividades iniciaram logo ás 5h da manhã, seguindo de momento cívico, café da manhã, maratonas, corrida de jumento, aula de zumba e grande show de prêmios.

A tarde foi a vez da festa do futebol de campo, a grande final da taça cidade, paralelo a final foi realizada os campeonatos de vôlei e baralho, seguindo de muita magia e diversão no show infantil realizado no palco principal.

A noite foi a vez do momento dedicados as igrejas representantes das algumas denominações participaram da festa com momento gospel. Logo após os parabéns oficial e linda queima de fogos, em seguida foi a vez do cantor sertanejo Moura Santos, agitar a galera presente com melhor do sertanejo.

E para encerrar a festa com chave de ouro, já nas primeiras horas do dia 21 a dupla Silvana e Paulinha, ex componentes da calcinha preta levaram o publico a loucura, cantando e encanto, com musicas atuais e sucesso que marcaram sua carreia, agradando o público presente. Durante o evento não foi registrando nenhum incidente graças a parceria da polícia militar na organização do evento.

registrado em: