Página inicial > Notícias em Geral > PREFEITA ELISANGELA ENTREGA POSTO DE APOIO A 3ª COMPANHIA DA POLICIA MILITAR

PREFEITA ELISANGELA ENTREGA POSTO DE APOIO A 3ª COMPANHIA DA POLICIA MILITAR

Publicado: Sexta, 23 de February de 2018, 12h26 | Última atualização em Sexta, 23 de February de 2018, 15h37 | Acessos: 522

Uma  preocupações do Governo “construindo novos caminhos” desde o início desta gestão, e garantir que a segurança do município de São Miguel seja intensificada cada vez mais, em vista disso prefeitura e policia militar vem firmando parcerias.

Na tarde de segunda feira (19), A prefeita Elisangela Alves, acompanhada de vereadores e demais membros do governo, fizeram a entrega oficial do novo ponto de apoio da polícia militar ao sargento Oliveira, integrante da corporação da 3º companhia operacional do 9º Batalhão da Polícia Militar.

O Posto policial está localizado no parque novo horizonte na sede do município, que garantirá mais segurança e servirá como ponto de apoio ao trabalho já realizado pela Policia Militar no município.

O sargento Oliveira do destacamento de Bela Vista, da 9º BPM de Araguatins, ressaltou a importância desta parceria entre a polícia e o município. “É com enorme satisfação que estamos aqui hoje recebendo esta importante ferramenta de preservação da ordem pública, em suas palavras agradeceu a prefeita em nome da Polícia Militar do Estado.

Na ocasião a prefeita Elisangela elogiou e agradeceu à equipe da Polícia Militar, tanto da 3º companhia operacional, quanto do 9ª CIPM de Araguatins, pela disponibilidade e disposição para atender os chamamentos do município e dialogar para o melhor atender as demandas dos munícipes

registrado em: