Página inicial > Notícias em Geral > PREFEITA LANÇA A PEDRA FUNDAMENTAL DA CONSTRUÇÃO DA UBS DE BELA VISTA

PREFEITA LANÇA A PEDRA FUNDAMENTAL DA CONSTRUÇÃO DA UBS DE BELA VISTA

Publicado: Quinta, 25 de January de 2018, 20h42 | Última atualização em Quinta, 25 de January de 2018, 20h42 | Acessos: 300

A prefeita Elisangela Alves Carvalho Sousa, lançou, nesta quinta-feira, 25 de janeiro, a pedra fundamental da UBS DE BELA VISTA, no povoado Bela Vista. O projeto, que será financiado com recursos de emenda parlamentar da Senadora da Republica Senhora Katia Abreu.

“É gratificante participar desse ato simbólico para a realização desta obra tão importante a comunidade de Bela Vista, toda a comunidade será contemplada com uma estrutura nova que irá atender as necessidades da região de melhor forma” comentou a prefeita.

Para a construção da UBS, serão investidos R$ 526 mil, a previsão de entrega da obra e para julho de 2018. “Nova estrutura terá um espaço adequado para melhor acolher os moradores e realizar os serviços”. Destacou o secretário de saúde Alberto Moreira.

A solenidade de lançamento da pedra fundamental contou com presença, da senadora katia Abreu, vice-prefeita Maria Tavares, secretários municipais, os vereadores: José Amari, Francisco Junior, Murilo Francisco, Franomar Martins, Neila Paixão, além de outras autoridades municipais e estaduais.

registrado em: