Página inicial > Notícias em Geral > ALTO BONITO SE CONSAGRA CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

ALTO BONITO SE CONSAGRA CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

Publicado: Quarta, 13 de December de 2017, 11h29 | Última atualização em Quarta, 13 de December de 2017, 11h31 | Acessos: 587

Com um grande público, foi realizada na tarde deste sábado, (09) de dezembro a grande final do campeonato municipal de futebol de campo, promovido Prefeitura Municipal de São Miguel do Tocantins, através da secretaria municipal de esportes.

Quinze equipes do município fizeram desse campeonato de futebol de campo, um do mais belo já realizado no município. Foram 57 partidas realizadas na sede do município e nos distritos de Bela Vista, Alto Bonito, Grota do Meio, Sete Barracas, Peso Duro e São Francisco.

As equipes do Alto Bonito e Juventude fizeram um show a parte na partida final. Um jogo emocionante com placar de 1x1 foi aos pênaltis e consagrou a equipe do Alto Bonito a grande campeão.

A cerimônia de entrega dos troféus e premiação aconteceu no campo municipal logo após a partida final. Além do primeiro e segundo lugar, foram premiados o artilheiro, goleiro menos vazados.

A prefeita Elisangela Carvalho, entregou o troféu e premiação em dinheiro. Estiveram presentes na cerimônia de entrega o deputado estadual Amélio Cayres e o ex prefeito de Sitio Novo Jair Farias além de autoridades do município.

O esporte amador tem sido valorizado no governo da prefeita Elisangela, realiza e apoia os eventos esportivos no município.

registrado em: