FORMATURA DO PROED E REALIZADA EM SÃO MIGUEL

Publicado: Quarta, 13 de December de 2017, 12h25 | Última atualização em Quarta, 13 de December de 2017, 12h25 | Acessos: 425

A parceria entre Prefeitura Municipal de São Miguel, Policia Militar e Secretaria Municipal de Educação realizou, na tarde desta segunda feira (11/12), no pátio da Escola Municipal Turma da Monica, a formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), referente ao segundo semestre de 2017.

A cerimônia contou com as presenças da secretária municipal de Educação, Maria Rita Batista Leal, o Tenente Vagner Vila Nova, coordenador regional d Proed, Capitão Frank Cinatra Sousa Melo representado Comandante do 9º Batalhão de polícia militar- Araguatins, da instrutora do Proerd, Sargento Aroucha, diretores, professores, pais e convidados dos alunos formandos.

Durante a cerimonia foi entre premiação aos alunos destaque de cada turma; a aluna Elloysa Mireles da Escola Municipal Bela Vista, aluna Aylla Kamanda da Escola Municipal João XXII, e as alunas Talita Vitória 5º ano A e Ana beatriz do 5º ano B da escola municipal turma da Mônica

Para a Sargento Aroucha o objetivo do projeto foi alcançado nas turmas durante o curso “tenho certeza que a semente foi planta no coração de cada criança, e certamente iremos colher bons frutos, frisou ela

O Proerd é um programa de educação preventiva ao uso de drogas. O Programa ensina técnicas centradas na resistência à pressão dos companheiros auxiliando as crianças a dizerem não às drogas.

registrado em: ,