ARRAIA DO MIGUELÃO É SUCESSO DE PÚBLICO E ANIMAÇÃO

Publicado: Terça, 12 de June de 2018, 16h09 | Última atualização em Quinta, 28 de June de 2018, 19h30 | Acessos: 308

O Arraia do Miguelão, em São Miguel do Tocantins, essa já e considerada uma das maiores arraias da região do Bico do Papagaio. Durante os dias dias de festa, milhares de pessoas passaram pela a arena da alegria montada em frente a prefeitura do município para curtir os shows e apresentações culturais, além de deliciar com as comidas típicas comercializadas nas barracas.

Logo no primeiro dia de festa, além das apresentações das escolas municipais dois grandes shows, com dupla Bruno Sampaio e Josué e cantor Kleo Dibah, no sábado dia 09 de junho foi a vez do cantor Mariozan Rocha encerrando a festa com chave de ouro a cantara Janaynna levaram alegria ao público até sol raiar.

A prefeita Elisangela Alves, agradeceu o empenho da secretaria de cultura e de toda equipe envolvida, “Nós trabalhamos muito que fazer esta festa, e valeu muito a pena foi uma festa linda. Movimentamos o comércio gerando renda”, disse a prefeita.

A 14º edição do Arria do Miguelão, foi organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e realizada pela prefeitura municipal, com apoio da Deputada Federal Dulce Miranda via emenda parlamentar do Ministério do Turismo

registrado em: ,