ALTO BONITO E SÃO FRANCISCO DISPUTAM SÁBADO 22, FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL.

Publicado: Terça, 18 de December de 2018, 13h45 | Última atualização em Terça, 18 de December de 2018, 13h52 | Acessos: 77

A Prefeitura Municipal de São Miguel por meio da Secretaria de Esporte e Juventude  realiza no próximo dia 22 de dezembro a final de mais uma edição do Campeonato Municipal, ao todo 14 equipes do município participaram do campeonato.  Alto bonito e São Francisco disputa na partida da grande final.

O futebol de campo masculino no município tem ganhando grande visibilidade proporcionando um aumento significativo na pratica de esporte, geração de renda além proporcionar lazer a toda a comunidade.

A programação de abertura inicia a partir das 15:00 hs no campo municipal Sebastião Luís com animação da CHARANGA de Imperatriz. São 7 mil reais em premiação nas categorias:  Melhor Goleiro troféu e R$ 500,00 Artilheiro troféu mais R$ 500,00 segundo lugar troféu mais R$ 2.000,00   primeiro lugar troféu R$ 4.000,00.

registrado em: