PREFEITURA DE SÃO MIGUEL REALIZA PRIMEIRA EDIÇÃO DO GOVERNO ITINERANTE

Publicado: Terça, 06 de November de 2018, 13h31 | Última atualização em Terça, 06 de November de 2018, 13h31 | Acessos: 44

A primeira edição do Governo Itinerante do município de São Miguel foi realizada dia 01 de novembro no povoado Laginha e atendeu moradores de todas as idades daquela localidade. O evento que tem como objetivo aproximar a administração municipal com a população mais distante da cidade.

A secretaria de assistência social em pareceria com secretaria de saúde esteve à frente do projeto que ofereceu serviços como corte de cabelo, atividade com crianças, jovens e adultos, consultas e exames, atendimento psicológico, bazar solidário, curso profissionalizante, e outras atividades.,

Durante o evento, a prefeita Elisangela Alves, também ouviu os moradores da localidade, onde eles tiveram a oportunidade de opinar e informar à prefeita, as necessidades na região.

A secretaria de Assistência Social Marcileide Nascimento  falou da satisfação de realizar esse evento, agradeceu o apoio e presença da prefeita Elisângela, da equipe da secretaria de saúde, a equipe da secretaria de assistência social, CRAS programa Criança Feliz. A população aprovou a iniciativa, a intenção do projeto e percorrer todo o município.

registrado em: